'Hungry for Change' - 'Faminto por mudança' - Documentário

 

 

 

'Hungry for Change' é um filme produzido em 2012, do género documentário, com uma mensagem muito simples: A melhor maneira de perder peso e manter a saúde vital é através do sumo de frutas e legumes. E,  a mensagem essencial do filme é: Dietas não funcionam, o que precisamos é uma mudança de estilo de vida!

O documentário revela algumas verdades pertinentes, tais como a de que o 'marketing' essencialmente MENTE, transmitindo-lhe a mensagem de  que você vai ser 'sexy' e 'popular', mas na realidade você vai ser obeso, infeliz e doente. Por exemplo, tem sido demonstrado em diversos estudos de investigação alimentar, que o  aspartame  - um aditivo alimentar usado em refrigerantes diet, causa várias doenças neurológicas. Outro exemplo diz respeito aos substitutos de sabor, que são projetados para construir um vício ao nosso paladar. Assim como as empresas de tabaco têm incluído aditivos aos cigarros para aumentar o poder viciante da nicotina, as empresas de alimentos estão adicionando produtos químicos aos alimentos processados, o que causa dependência​​, e assim aquelas empresas garantem ter clientes para toda a vida. Outro problema são os ingredientes que são concentrados isolados como o xarope de milho rico em frutose, o açúcar branco, o sal de mesa, e a farinha branca. 

Desde 1940, 75 mil produtos químicos sintéticos foram inventados. Eles encontram-se incluídos na maioria dos alimentos processados que compramos nos supermercados. O problema é que a maioria destes produtos químicos são armazenados no tecido adiposo do corpo e, pela queima de gordura através de exercícios, as toxinas permanecem.

 


A melhor forma de eliminar TOXINAS do corpo é através da ingestão de muitos vegetais e frutas cruas. Assim, a solução apresentada é a ingestão de s
umos de frutas e de vegetais. Os sumos são o melhor fast food. Em apenas 15 minutos, a nutrição a partir de sumos naturais está disponível. Em contraste, os nutrientes na maioria das refeições processadas estão disponíveis apenas ao fim de quatro a 16 horas mais tarde.

Se quer conhecer algumas recomendações específicas para uma alimentação mais saudável, este filme tem algumas sugestões importantes para lhe oferecer.

 

 

 

.

.

Artigos relacionados:

publicado por odespertardoser às 10:48