A Terapia Gerson explicada pela própria Srª Charlotte Gerson - A Cura de todas as Doenças Crónicas Degenerativas

 

 

 

Charlotte Gerson, fundou o Instituto Gerson em 1977, para espalhar a consciência da Terapia Gerson e torná-la disponível para qualquer pessoa de todo o mundo. O Instituto de Gerson é a verdadeira e original fonte de informação sobre a comprovada Terapia Gerson.
A Terapia Gerson é um tratamento seguro e natural, desenvolvida pelo Dr. Max Gerson nos anos 20 do século passado (1920). A terapia ativa a extraordinária capacidade do corpo para curar-se através de, uma dieta orgânica vegetariana, sucos crus, enemas de café e suplementos naturais. A Terapia Gerson trata as causas subjacentes da doença: a toxicidade e a deficiência nutricional.
A Terapia Gerson é um tratamento não específico que trata eficazmente diversas condições, curando o corpo como um todo, em vez de  seletivamente atuar apenas numa condição ou sintoma específico. Ao longo dos últimos 60 anos, milhares de pessoas têm usado a Terapia Gerson para se recuperar das chamadas doenças "incuráveis", incluindo: Cancro (incluindo melanoma, cancro da mama, cancro da próstata, cancro do cólon, linfoma, cancro no pâncreas e muitos outros), diabetes, doença cardíaca, artrite, Doenças auto -imunes .... e muitas outras.

 

No vídeo que se segue, Charlotte Gerson é entrevistada e fala-nos das pesquisas que o seu pai fez, nos resultados obtidos e da terapia em si. Explica-nos ainda o porquê desta terapia funcionar tão bem na cura das doenças degenerativas.

De acordo com Charlotte, o corpo humano é uma máquina extraordinária e complexa que sabe Auto curar-se. Se soubermos nutri-lo com alimentos limpos, isto é, alimentos livres de químicos, pesticidas, fungicidas, GMO, flúor, etc.; portanto, se o alimentarmos com alimentos limpos, vivos, frescos e biológicos, carregados de minerais e nutrientes que possam ser absorvidos pelo corpo, este saberá utilizá-los na regeneração e Auto cura. Acredite, porque funciona!

Infelizmente o seu médico não vai falar-lhe acerca de como a sua dieta poderá alterar o seu estado clínico. Nesta entrevista, Charlotte Gerson conta-nos que "os  médicos não curam a doença crónica degenerativa, eles tentam curar apenas os sintomas das doenças degenerativas"....   aliás, "nas faculdades de medicina, os médicos são ensinados que as doenças crónicas degenerativas são incuráveis". E isto não corresponde à verdade. A prova está nos milhares de casos de cura que aconteceram na clínica da Srª Gerson, no México.

 

Felizmente o público começa a interessar-se por compreender não só o seu corpo, mas a forma de  ajudá-lo a ultrapassar a doença. Assim, começa a abrir-se a porta a um conhecimento universal, mas oculto pelas grandes corporações e indústrias farmacêuticas, como é este conhecimento e informação que a Srª Charlotte explica no vídeo abaixo.  (ainda sem legendas mas um 'must see!')

 

 

 
.
.
.
 

 

Poderá ainda consultar o site do português, Pedro Martins Simões, possuidor do diploma de frequência do Curso Caregiver concedido pelo Gerson Institute-California, e estudioso da terapia Gerson em: www.terapiagerson.wordpress.com

.

Para saber mais sobre a dieta da terapia Gerson pode também investigar o site da Srª Gerson em http://gerson.org/GersonTherapy/gersontherapy.htm

 

.

.

Artigos relacionados:

publicado por odespertardoser às 12:59