WAYNE DYER - THE SHIFT - EL CAMBIO - A MUDANÇA

 

the shift WDyer.jpg

 

 

Como encontrar o CAMINHO para o nosso PROPÓSITO ESPIRITUAL?

'The Shift' é um filme maravilhoso que capta a ansiedade da vida de cada um e a mudança para uma vida mais significativa, dirigida pela alma.

Completamente despreparados, damos o passo para a 'tarde da vida' (the afternoon of life). Pior ainda, poderemos dar esse passo com o falso pressuposto de que os nossos ideais, as nossas verdades nos servirão como até aqui. Mas não podemos viver a 'tarde da vida', segundo o programa da 'manhã da vida', pois o que foi grande na parte da manhã será pouco de noite e o que era verdade na parte da manhã, à tarde, terá se tornado uma mentira. - Carl Gustav Jung.

O filme explora as vidas interligadas de um empresário sobrecarregado de trabalho (interpretado por Edward Kerr), uma mãe de dois filhos jovens que procura a sua própria expressão no mundo (Shannon Sturges), e um realizador de filmes que procura reconhecimento e aposta tudo na sua carreira (Michael DeLuise).

'The Shift' não só inspira, mas também nos ensina como encontrar o caminho para o nosso propósito espiritual e, por isso, a nossa maior alegria.

Wayne Dyer aparece no filme como ele mesmo. 'Eu tenho 68 anos e uma nova carreira' -  explicou Dr. Dyer, 'Quando me pediram para fazer este filme, eu não achei que era demasiado velho para fazer algo que nunca tinha feito antes. Pensei que estou aberto a tudo. Estou disposto a mudar e a aprender. Eu estou mais orgulhoso deste filme do que qualquer coisa que já fiz antes.'

 

 

 

 
 

.

.

.

.

.

.

publicado por odespertardoser às 18:44