Sirius, o filme

 

 

Sirius, é um documentário de 2013 e um dos filmes mais significativos dos nossos tempos.

 

Sinopse

 

É tempo de todos saberem a verdade: não estamos sozinhos no Cosmos e não estamos sozinhos aqui na Terra.

 A Terra tem sido visitada por civilizações interstelares avançadas, que conseguem viajar através de outras dimensões mais rapidamente do que a velocidade da luz. Elas utilizam sistemas de propulsão de energia que nos podem conduzir a uma nova era. Os seres humanos também desenvolveram esses sistemas mas os que estão no poder suprimem essa informação para nos manterem à mercê das energias fósseis. Já é altura de todos saberem, e este documentário abre-nos a porta.
 

O Dr. Steven Greer, fundador do “Disclosure Movement” e do “Center for the Study of Extraterrestrial Intelligence” trabalhou com o cineasta premiado com um Emmy, Amardeep Kaleka e a sua equipa da Neverending Light Productions, para produzir um dos mais significativos filmes do nosso tempo.

 

Este filme expõe a maior história nunca contada. A Terra tem sido visitada por povos de outros mundos que não são mal-intencionados, antes pelo contrário estão apreensivos quanto ao futuro da humanidade. Uma cabala de interesses militares, industriais e financeiros, tem mantido oculto por mais de 60 anos estes contactos e o que temos aprendido com eles. Este conluio tem como objectivo suprimir o conhecimento que pode libertar o mundo do jugo do petróleo, gás, carvão e poder nuclear, e substituir a ordem mundial vigente por outra com Nova Energia e verdadeira Liberdade.

 

 

.

.

Artigos relacionados:

 

publicado por odespertardoser às 21:46