O Mundo sem Cancro - a História da Vitamina B17, por G. E. Griffin

 

 

O Sr. Griffin empacota a evidência de que o cancro é uma doença de deficiência, como o escorbuto ou pelagra, agravada pela falta de um composto essencial nos alimentos da dieta  humana moderna. Essa substância em falta é a vitamina B17. Na sua forma purificada, desenvolvida para a terapia do cancro, ela é conhecida como Laetrile.

Por que é que a medicina ortodoxa travou uma guerra contra esta abordagem do não uso de drogas? O autor afirma que a resposta deve ser encontrada, não na ciência, mas na política e baseia-se na agenda económica e poder oculto daqueles que dominam o estabelecimento médico.

O documentário que se segue baseia-se no livro 'O Mundo sem Cancro - a História da Vitamina B17', por G. Edward  Giffin. Histórias de casos estão incluídas. É sem dúvida um documentário com informação preciosa sobre como travar ou simplesmente eliminar o cancro.

.
.
 
 
 
.
.
 
Exemplos de Alimentos Ricos em Vitamina B17
.
 
 
- Caroços e sementes, como o caroço do damasco, do pêssego, de ameixas, cerejas, nectarinas, maçãs, uvas, morangos, framboesas e amoras. Os caroços ou sementes destas frutas são ricas em vitamina B17.
 
- Grãos e nozes, como feijão preto, ervilhas, favas, lentilhas, painço (milho-miúdo ou millet), linhaça, amêndoa amarga, caju e macadâmia, são exemplos de boas fontes de vitamina B17.
 
- Brotos, como o broto de bambu, o broto de alfafa, de fava, de grão-de-bico e de feijão mungo, são ricos em vitamina B17.
 
- Tubérculos,  como a batata-doce, inhame e mandioca, são ricos em vitamina B17.
 
- Folhas, como folhas de alfafa, beterraba, espinafre, agrião e eucalipto, também são ricas em vitamina B17.
 
 
 
 

.

.

Artigos relacionados:

publicado por odespertardoser às 18:24