O Propósito de Tudo o que Acontece - Inf. Universal - Matias de Stefano

 

 

Como funciona o Universo? 

O que é o espírito? E o que sabemos sobre Deus?

Como apareceu o Ser Humano? Conhecemos realmente toda a história da humanidade?

Quem são as crianças índigo?

De onde viemos? Para onde vamos?

Qual é o propósito de tudo o que acontece?

 

Imagine como seria uma explicação para todas estas perguntas. Uma explicação que une ciência e fé e que poderia explicar ambas, tanto física como espiritual. Imagine que alguém começa a lembrar-se da concepção do Universo e que a pessoa se lembra tanto  da sua vida como de outras vidas antes de nascer. Uma pessoa que se lembra de pessoas, de seres, de missões e objectivos, e ainda se lembra da estrutura de tudo o que sabemos, pensamos, sentimos e conhecemos como Universo. Esta pessoa existe e chama-se Matias De Stefano, um rapaz de 22 anos de Venado,Tuerto na Argentina, que começou a lembrar-se, desde os 3 anos de idade, não só de acontecimentos históricos que ocorreram antes dos tempos que a humanidade conhece, mas também de toda a memória Universal necessária para entender, hoje, os processos do planeta e da humanidade. Matias lembra-se ainda de Sayonic, que é uma linguagem cuja origem remonta a 9.000 anos aC, e que foi organizada por padres que viviam na costa do atual Egito, com o objetivo de fazer com que pessoas com diferentes línguas, crenças e culturas, fossem capazes de se entenderem uns aos outros numa nação de liberdade.

 



A razão pela qual Matias tem todas estas lembranças deve-se, segundo o próprio, ao facto de ele, antes de nascer (antes desta vida encarnada), ter trabalhado nos Registos Centrais Akáchicos - Thamthiorgah, como Matias chamava a estas bibliotecas quando era criança. Na verdade,  Thamthiorgah, na linguagem Sayonic, significa o lugar que todos chamam Central de Registros Akáshicos. Akasha é uma palavra com origens em sânscrito, que é usada para se referir a um plano cósmico, que funciona como um arquivo onde todos os acontecimentos, situações, emoções e ações de um Ser são registados. É aí que toda a história do planeta está registada, bem como toda a história pessoal de cada um de nós. Nestes arquivos, a finalidade da vida e do programa do nosso destino de acordo com o karma ou experiências de aprendizagem são registados.

 

 

No vídeo abaixo, Matias, um índigo cheio de 'memórias akáchicas', esclarece-nos sobre as nossas origens, a verdadeira história da humanidade, o propósito das nossas vidas, as dimensões vibracionais mais elevadas, os seres de luz, e ainda nos oferece alguns conselhos para o dia 21 de Dezembro de 2012, o dia final do calendário Maia.

 

 

 

 

.

.

Artigos relacionados:

 

 

publicado por odespertardoser às 13:50