Ensinamentos das Plêiades - 'Bringers of the Dawn' por Barbara Marciniak

 

 

 

Barbara Marciniak, da Carolina do Norte nos Estados Unidos, é  internacionalmente conhecida como canal mediúnico, e como autora de livros  como  'Terra - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva', 'Family of Light'  e 'Bringers of the Dawn' ('Mensageiros do Amanhecer', na tradução portuguesa). Barbara começou a canalizar em maio de 1988, em Atenas, na Grécia, na conclusão de uma viagem de três semanas pelo Egito antigo e pela Grécia. Durante a viagem, Barbara sentiu o impulso de vivenciar novamente, nesta encarnação, determinados templos e locais energéticos – como a Grande Pirâmide de Gizé, os templos ao longo do Nilo, a Acrópole em Atenas e o oráculo de Delfos. Desde então, Barbara tem conduzido aulas, sessões e workshops nos Estados Unidos e organizando viagens a locais energeticamente sagrados no Peru, México, Egito, Grécia, Bali e Austrália.

 

'Bringers of the Dawn' ('Mensageiros do Amanhecer'), é um livro muito interessante elaborado a partir de mais de quatrocentas horas de canalização através de Barbara Marciniak, e revela-nos informação esclarecedora sobre as nossas origens e muito mais através da sabedoria dos Pleiadianos, um grupo de extraterrestres do sistema de estrelas das Plêiades, seres iluminados que desde 1988  transmitem a Barbara informação para nos ajudar a descobrir como chegar a um novo estágio de evolução. 

 


 

Sinopse do livro:

'Mensageiros do Amanhecer' transmite a sabedoria dos Pleiadianos, cujas mensagens à Terra ajudam a alcançar um novo estado de consciência. Surpreendentes, intensos e controversos estes ensinamentos oferecem a leitura essencial para quem questiona a sua existência neste planeta e a direção da nova consciência.

 

Excerto do livro:

'O ser humano original era um ser magnífico, cujas doze cordas de ADN tiveram a contribuição de uma variedade de civilizações conscientes. Quando os novos proprietários chegaram...' (diferentes dos originais criadores da humanidade na Terra) '... , trabalharam nos seus laboratórios e criaram versões de seres humanos com um ADN diferente de duas cordas, o ADN de  hélice dupla... Eles tomaram o ADN original da espécie humana e desmontaram-no. O padrão de ADN original foi deixado dentro das células humanas, mas não era funcional,  foi como que separado, desconectado....'

 

Audiobook do livro em Inglês:

 

 

"Dê um passo em frente como um membro da Família da Luz,... tenha a coragem, a cada dia que caminha sobre este planeta, para viver essa luz e para compartilhar essa luz com todos os que encontrar."

 

.

.

Artigos relacionados:

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

publicado por odespertardoser às 22:26