A PROFECIA CELESTINA - O FILME

 

 

Mundialmente conhecido pelos seus escritos, sobre a vida espiritual e as relações entre a experiência do dia-a-dia e a dimensão sagrada do Universo, James Redfield escreveu mais de dez livros, mas ficou célebre com 'A Profecia Celestina', que se tornou rapidamente um livro de culto para muitos dos que se interessam pelas questões metafísicas. Em 2006 é lançado o filme de 99 minutos, realizado por Armand Mastroianni, e interpretado por Joaquim de Almeida, Matthew Settle e Thomas Kretschmann, entre outros.

 

'A Profecia Celestina' é um filme magnífico para todos aqueles que procuram descobrir os mistérios da vida. Segundo o próprio James Redfield, "Uma nova consciência espiritual está emergindo. O renascimento da espiritualidade está ocorrendo em todas as culturas, todas as línguas. É uma experiência que está transformando o mundo. O que precisamos fazer é colocar em prática essa nova cultura e aprender a viver nela".

 

 

'A Profecia Celestina' é um filme de aventura espiritual que narra a descoberta de antigos pergaminhos nas florestas tropicais do Peru. A profecia e os seus nove principais insights prevêem um despertar em todo o mundo, surgindo dentro de todas as tradições religiosas, que move a humanidade em direção a uma experiência mais profunda da espiritualidade.


Os 9 'Insights' da 'Profecia Celestina':

 

1 - "Estamos descobrindo novamente que vivemos num mundo profundamente misterioso, cheio de coincidências súbitas, encontros e sincronicidade que parecem destinados."

2 - "À medida que mais de nós despertamos para este mistério, criaremos uma visão do mundo completamente nova - redefinindo o universo como energético e sagrado."

3- "Nós descobriremos que tudo ao nosso redor, toda a matéria, consiste e vem de uma energia divina que estamos começando a ver e entender."

4 - "A partir desta perspetiva, podemos ver que os seres humanos sempre se sentiram inseguros e desconetados desta fonte sagrada e tentaram 'receber' energia dominando uns aos outros. Esta luta é responsável por todos os conflitos humanos."

5 - "A única solução é cultivar uma reconexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos enche de energia ilimitada e amor, estende a nossa perceção de beleza, e levanta-nos para uma Consciência Superior."

6 - "Nessa consciência
, podemos libertar o nosso próprio padrão de controle e descobrir uma verdade específica, uma missão, estamos aqui para partilhar o que ajuda a humanidade a evoluir em direção a esse novo nível de realidade."

7 - "Na busca dessa missão, podemos descobrir uma intuição interior, que nos mostra onde ir e o que fazer e, se fizermos apenas interpretações positivas, traz um fluxo de coincidências que abre as portas para a nossa missão se desdobrar."

8 - "Quando uma quantidade suficiente de nós entrar nesse fluxo evolucionário, sempre dando energia ao Eu Superior de todos os que encontramos, vamos construir uma nova cultura onde os nossos corpos evoluem para níveis cada vez mais elevados de energia e perceção."

9 - "Desta forma, participamos na longa jornada da evolução do Big Bang ao objetivo final da vida: energizar os nossos corpos, geração por geração, até que entramos num paraíso e podemos finalmente ver."

 

.

.

Artigos relacionados:

publicado por odespertardoser às 19:59